Termos de Uso

POLÍTICA DE TROCAS

Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a LM IMPORT’S criou sua política de troca e devolução de acordo com a LEI 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na loja on line da LM IMPORT’S, recuse seu recebimento caso:

• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto esteja avariado;
• O produto esteja em desacordo com o pedido;
• O produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a central de atendimento (telefone, whatsapp ou e-mail), em até 72h.

DEVOLUÇÕES

• A solicitação de devolução por arrependimento, desistência e troca deve ser feita através do campo contato, ou por nossos outros meios de comunicação em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

• Favor nos informar os seguintes dados: Nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

▪ O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação pelo cliente;

▪ O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.

▪ O custo de devolução por arrependimento, desistência e troca será do cliente. LM IMPORT’S só arca com as despesas de troca em casos de mercadoria com defeito de fabricação.

• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao centro de distribuição. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados no recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

• a LM IMPORT’S se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

• Se após a análise técnica for constatado que o defeito originou-se por desgaste natural, uso, ou manutenção inadequada, o produto será novamente remetido ao consumidor, com laudo técnico dispondo acerca do defeito, acompanhado de boleto bancário de cobrança do valor do transporte de retorno.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

• Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

• Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição.

• Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução.

• O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.