Dúvidas

O site é seguro?
Sim, a LM IMPORT’S usa tecnologia SSL que é um certificado criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros., assim como muitas outras lojas online. Suas informações ficam armazenadas em nossos bancos de dados e jamais serão divulgadas.

Produtos originais?
Só trabalhamos com produtos originais

Click aqui e veja nosso artigo sobre o assunto

O que acompanha o relógio?
Todos nossos relógios são enviados completos com caixa, certificado, manual e com a garantia de 1 ano.

O que a é a garantia dos relógios?
A garantia dos relógios que vendemos em nosso site é internacional, ela cobre todo e qualquer problema no maquinário do relógio, movimento comprometido por mau funcionamento e defeitos de fabricação.
Exceção da garantia: pulseira, vidro, e qualquer dano causado por mau uso ou de terceiros não autorizados a abrir o relógio.

Quanto o frete para minha região?
Frete GRÁTIS para todo Brasil via PAC

Como faço para comprar?
É simples, rápido e fácil. Crie o cadastro na loja, é gratuito e também pode ser feito diretamente com seu login do Facebook e pronto, agora você pode adicionar itens em seu carrinho e comprar a vontade. Depois de efetuado, a cada etapa do processo, enviaremos informações de informações de pagamento e envio do seu pedido.

Como faço para pagar?
Como você preferir! Através do MercadoPago ou PagSeguro(As formas mais seguras para pagamentos pela internet) aceitamos pagamentos com cartão de crédito em até 10 vezes sem juros.

Também é possível efetuar o pagamento via transferência bancária.(Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander) Com 10% de desconto.
ATENÇÃO! Trabalhamos com peças exclusivas, portanto, o pagamento deve ser feito dentro de 2 dias úteis, caso contrário, a compra será CANCELADA para liberar novamente o estoque.

Quanto tempo demora pra chegar o meu pedido?
Após a aprovação do pagamento da sua compra, o pedido é postado no prazo máximo de até 5 dias úteis.
Os pedidos são enviados pelos correios, via PAC GRÁTIS (prazo de 5 a 13 dias úteis para entrega) e Sedex (prazo de até 5 dias úteis). Não são considerados dias úteis feriados e finais de semana.
Mandamos confirmação do envio do seu pedido por E-mail pela loja com o código de rastreio.

ATENÇÃO! Os correios fazem até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado aqui na loja virtual, em dias e horários diferentes. Caso não seja realizada a entrega por ausência do destinatário ou endereço incompleto será cobrado novamente o frete. *Verifique sempre o endereço cadastrado.

Gostei de um produto, mas está fora de estoque, o que eu faço?
Nos envie um e-mail com a descrição do produto que responderemos se há a previsão de retorno no estoque ;)

Minha dúvida não foi respondida nesta página.
Mande a sua pergunta para nós através da página de contato ou através de nosso SAC (85) 3182-5112 e tiraremos todas as suas dúvidas.